Grupo Via Capital | Aviso
Área do Cliente
Aviso
Antecipe seus Recebíveis com a gente, é simples e seguro! A Via Capital Gestão de Ativos é um grupo econômico com foco em soluções para capital de giro que atua a nível nacional e atende clientes de vários setores.
fidc, fundo de investimento em direitos creditórios, factoring, antecipação de recebíveis, capital de giro, fluxo de caixa, crédito para empresas, empréstimo empresarial, fundo de investimentos, pj, cnpj, empréstimo, empresa de empréstimo, pessoa jurídica, cheque, duplicata, LOC, operação estruturada, fomento, matéria prima, Escrow Account, título, crédito, negociação, factoring, desconto, solução, dinheiro, investimento
17464
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17464,bridge-core-2.6.0,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,vss_responsive_adv,vss_width_768,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-24.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16954

Via Capital + LGPD

Estamos sempre atentos e comprometidos em atender a sua empresa com o máximo de segurança e conformidade.

ATUALIZAÇÃO DE CONTRATO DE CESSÃO

Devido a nova Lei 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), precisaremos atualizar o Contrato de Cessão de Crédito  para que a sua empresa continue operando conosco.

 

Para tal atualização solicitamos o envio do checklist preenchido (download abaixo), juntamente com os seguintes documentos:

 

  • Cópia simples do contrato social e última alteração contratual, registrada na junta comercial.
  • Certidão simplificada – Para empresas cuja última alteração contratual ou constituição seja superior a 3 anos.
  • Comprovante de endereço residencial dos últimos 60 dias. Contas de concessionárias (água, luz, telefone, gás) em nome do responsável ou cônjuge.
  • Declaração de faturamento dos últimos 12 meses, assinado pelo contador ou extrato do Simples Nacional.

 

O novo contrato de cessão deverá ser assinado via e-cpf dos responsáveis.

 

ATENÇÃO: Para cadastros aprovados após o dia 09/12/2020 não se faz necessário tal atualização.

ASSINATURA ELETRÔNICA COM E-TOKEN RECEBIDO NO E-MAIL OU CELULAR

Buscando inovação e agilidade em nossas operações iremos aproveitar a atualização do contrato para disponibilizar a assinatura eletrônica das operações. Para isso, além da renovação do Contrato de Cessão citado acima, precisamos que nos informe o e-mail e telefone celular para cadastro como meios de assinatura.

 

Após completar a renovação, as assinaturas das operações poderão ser realizadas eletronicamente com o e-Token enviado no email e/ou telefone cadastrado, facilitando e agilizando as transações.

 

Observações:

 

1. As operações continuarão também podendo ser assinadas pelo e-cpf como é feito hoje, o e-token será mais uma opção oferecida;

 

2. Caso o cliente queira posteriormente alterar ou adicionar as validações (email e telefone indicados) do e-token, será necessário a assinatura de um novo Contrato de Cessão com as informações atualizadas.