logo_via_2

Transforme suas vendas a prazo em dinheiro no caixa

Sabemos que toda jornada tem seus percalços, e qualquer ajuda é bem-vinda para avançar. Com a antecipação de recebíveis da Via Capital, sua empresa transforma faturas a receber em dinheiro adicionado imediatamente ao fluxo de caixa. Tudo feito de maneira simples e sem enrolação, como você merece.

Preencha o formulário e dê o primeiro passo para começar a antecipar recebíveis com a Via Capital.

LEADS - Dinheiro no Caixa

Adquirimos seus títulos de crédito e antecipamos os valores para você

Cheques Pré-Datados

Nesta modalidade, você concede os cheques pré-datados dos seus clientes para a Via Capital. Após a aprovação da operação, creditamos imediatamente o valor na conta da sua empresa e recebemos do seu cliente na data preenchida no cheque.

Duplicatas

Nesta outra modalidade, você antecipa o recebimento das notas fiscais das suas vendas a prazo. A Via Capital recebe as duplicatas, deposita de imediato o valor na conta da sua empresa e fatura o pagamento para o seu cliente na data acordada.

Outros Títulos

Na Via Capital você também pode antecipar títulos de crédito não convencionais, como a CCB - Cédula de Crédito Bancário. Se este for o seu caso, entre em contato conosco! Temos soluções personalizadas para cada realidade.

Como Funciona?

1º PASSO Sua empresa (cedente) efetua a venda a prazo e comunica o cliente que o título de crédito será negociado.


2º PASSO Você negocia a antecipação do recebível (cheques, duplicatas e similares) com a Via Capital;


3º PASSO A Via Capital faz toda a administração da operação e coordena a demanda do recurso junto ao Artemus FIDC.


4º PASSO Caso esteja tudo em ordem, o nosso fundo, Artemus FIDC, efetua o pagamento do valor à vista diretamente na conta da sua empresa.


5º PASSO O seu cliente (sacado) faz o pagamento diretamente para o Artemus no prazo acordado inicialmente com a sua empresa.


Vantagens e Diferenciais

  • Crédito como sua empresa merece!

    • 100% Seguro
    • Descomplicado
    • Justo
    • Ágil
    • Flexível
    • Inteligente
    • Digital

Os fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs) são ferramentas inovadoras no mercado financeiro e foram criados para dar liquidez ao caixa das empresas que optam por eles. O Artemus FIDC, da Via Capital, agrega ainda mais valor com diferenciais importantes.

O atendimento é pessoal e rápido. Queremos ter um relacionamento próximo a você em todos os momentos.

O custo efetivo total é baixo e, em média, mais atrativo do que bancos e factorings, pois as operações são isentas de IOF.

Não há exigência de aquisição de produtos financeiros de “prateleira” (seguros, capitalização, consórcios e similares) como forma de reciprocidade para liberação/manutenção de limites operacionais.

O valor negociado conosco não gera endividamento no balanço patrimonial.

Sobre a Via Capital

Há 10 anos acreditando e investindo no crescimento de pequenas e médias empresas brasileiras, a Via Capital começou pequena, e hoje é um dos principais FIDCs (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) do país. Por meio de nosso fundo de investimentos chamado Artemus (nome que significa “São e Salvo”) FIDC, já contribuímos com diversas empresas de todos os setores da economia, oferecendo alternativas seguras, ágeis e inteligentes de crédito.

Dê o primeiro passo para começar a antecipar recebíveis com a Via Capital:

LEADS - Dinheiro no Caixa

Via Capital Gestão de Ativos S.A. • 2020 • Todos os Direitos Reservados